quarta-feira, 20 de agosto de 2014

QUADRANTE SUL 06 - LANÇAMENTO

Flyer: montagem de Alex Doeppre
O Grupo Quadrante Sul lançará sua nova revista, a Quadrante Sul 06, no dia 23 de agosto de 2014, na 4ª Multiverso ComicConRS (http://www.comiconrs.com/), com sessão de autógrafos às 19h30. Esta será a terceira publicação do Grupo desde seu retorno em 2009. Retorno este que já foi agraciado com o Troféu Angelo Agostini em 2012.

Nesta nova edição mantiveram-se alguns personagens criados nos anos 1990, e que apareceram nas edições anteriores com Caçador de Marcelo Tomazi, Sérgio Gama e João Paulo Vieira, e Exterminador de Denilson Reis, este um projeto desenvolvido com o Mestre Júlio Shimamoto. Entre as novidade teremos a HQ “Viva a Involução” numa temática de ficção-científica e policial, com roteiro de Alexandre Linck Vargas e arte de Fernando Damásio.

Jack Jadson, desenhista brasileiro que atua no mercado norte-americano apresenta uma HQ publicada originalmente na década de 1990 no fanzine Tchê. Outro artista que brilha nos EUA é Daniel HDR. Daniel desenhou a capa da revista e contou com Matias Streb para fezer a pintura. Colaboraram também: Henry Jaepelt, Iwfran Costa, Jerônimo de Souza, Marcel de Souza, Michel Sanches e Thais Campos.

Quadrante Sul 06 tem 32 páginas, capa colorida, miolo p&b, impressão em off-set e custa R$ 5,00. Pedidos por e-mail com Denilson Reis (tchedenilson@gmail.com).

6 comentários:

Unknown disse...

parabéns pela grande vitoria.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Comprei duas revistas :)

Unknown disse...

Acabei de receber e "devorar" o meu exemplar do Quadrante #06!
Me fizeram sentir como seu eu fosse um adolescente novamente!
Parabéns!!!

Alto Falantes disse...

Alguma possibilidade de se conseguir está HQ nos dias de hoje ?