quarta-feira, 2 de setembro de 2015

QUADRANTE SUL 07 LANÇADA NA 5ª COMICCONRS

Flyer de lançamento
Os editores independentes da Quadrante Sul Comics, Denilson Reis e Alex Doeppre lançaram mais uma edição da revista Quadrante Sul na 5º ComicCon RS, fato que já se tornou uma tradição no evento de quadrinhos realizado anualmente no Rio Grande do Sul.

O número 07 da revista Quadrante Sul é uma edição especial. Com 36 páginas, formato A5, capa colorida em couchê e miolo p&b, esta edição destaca-se por juntar numa HQ de 32 páginas dois personagens clássicos do fanzinato brasileiro dos anos 1980: Aproveitador, do gaúcho Gervásio Santana e Velta, do paraibano Emir Ribeiro.

Capa dupla com arte de Zambi
O roteiro ficou por conta de Gervásio Santana e a arte foi produzida pelo gaúcho radicado em Santa Catarina, Sandro Zambi. Zambi lançou recentemente um álbum com seu personagem Sir Holland pela Jambô Editora. Na Quadrante Sul 07, seu traço excelente está a serviço de uma aventura com heróis urbanos, dentro do projeto que a Quadrante Sul Comics vem empreendendo desde 2009 e que já rendeu à publicação o Troféu Ângelo Agostini em 2012.

O lançamento oficial ocorreu na 5ª ComicCon RS, no dia 22 de agosto, com direito a sessão de autógrafos às 12h30, onde estiveram presentes os editores Alex e Denilson.

Os editores: Alex & Denilson

Confiram o vídeo de apresentação da revista clicando na imagem abaixo:



Um comentário:

Anderson ANDF disse...

Grande dupla dinâmica!