sábado, 15 de junho de 2013

LANÇAMENTO: REVISTA QUADRANTE SUL 05


Após uma série de atividades em eventos de quadrinhos pelo Rio Grande do Sul e de ter levado o Trofeu Angelo Agostini de Melhor Fanzine Brasileiro de 2012, o Grupo Quadrante Sul retorna com mais um número de sua revista.

O lançamento oficial será realizado na 3ª Multiverso Comic Con RS, que ocorrerá em Porto Alegre nos dias 22 e 23 de junho de 2013. Além disto, o grupo terá uma sala temática, onde haverá venda de fanzines , exposição de HQs e ilustrações e exibição de vídeos.

Este quinto número apresenta HQs de personagens criados pelos membros do grupo: Predador, com roteiro e arte de Carlos Fernando; Eliminador, com roteiro de Fabiano Höltz e desenhos de Marcel de Souza; Boxing Joe, com roteiro de Jerônimo Souza e desenhos de Jonathan Pires; e Bruce, O Exterminador, com roteiro de Denilson Reis e Alex Doeppre e a fantástica arte do mestre Julio Shimamoto. Para completar, "Estranhos Prazeres", HQ de ficção científica de Jader Corrêa, texto de Paulo Ricardo Abade Montenegro falando sobre os primórdios da Quadrante Sul e informações biográficas dos participantes da revista.

A capa foi desenhada por Carlos Fernando e pintada por Marcelo Tomazi, enquanto a 4ª capa foi totalmente produzida por Silvio Ribeiro. A revista também traz ilustrações de Ícaro Maciel e Marcos Fabiano.

Quadrante Sul 05 tem 32 páginas, formato 15 x 21 cm, capa colorida em papel couchê e miolo p&b. Preço: R$ 5,00 . Contato: quadrantesul@ymail.com. Facebook: Quadrante Sul. Twitter: @quadrantesul

Um comentário:

Anderson ANDF disse...

Ei! E a ilustração que me pediram, de seus personagens? Ficou pro nº seguinte ou não vão usar?!